quinta-feira, 12 de setembro de 2013

“A Fazenda”: Denise Rocha pede desculpas para Mateus Verdelho e os dois se abraçam

NEW-AFAZENDADenise agradece o apoio do peão
Antes de saber o resultado da votação da última terça-feira (10), Denise Rocha chamou Mateus Verdelho para uma conversa em particular.
O DJ, que ajudava a peoa a carregar a mala, ainda estava no quarto da sede, quando Denise o interrompeu: “Mateus, eu acho que não vai dar tempo de falar com você e com a Bárbara, mas depois você passa pra ela. Obrigada por vocês terem conversado comigo. Eu tenho esse jeito mesmo e não consigo falar muito, mas obrigada.”
Após a declaração, os dois se abraçaram e, na sequência, o modelo também se explicou: “Aqui dentro acontecem muitas coisas, mas eu não sou de guardar mágoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário